domingo, 17 de maio de 2009


E aí preparadas?
Gentemmmm!!! FALTAM 13 DIAS PARA O SHOW DAQUI DO RIO!!!
Dicas: Não se joguem em vans; não arraquem cabelos de nenhum deles; não sejam mal-educadas; nos dias dos shows, fila indiana, nada de furar fila, respeitem quem chegou na sua frente; precisamos fazer com que os guys venham aqui mais vezes! Vamos fazer com que eles achem o Rio uma maravilha e pensem até em passar as férias aqui. Já pensou?*-*
Novidades!!!
Dia 23 vai ter no multishow um documentário sobre os nossos gatchenhos às seis horas!!! Preparem-se!!
Eu estou revoltada. Ontem fui ao shopping, e comprei a Atrevida por causa do pôster do McFLy que vem na edição desse mês. Lindinho o pôster - até ai tudo bem - mas eu estava olhando as outras pra ver se tinha mais matérias falando sobre eles, aí achei uma que vem com um mega super pôster. Tipo, amores da minha vida, comprem só pelo poster porque a matéria é ridícula; nada que a gente não saiba e o pior: ESCREVERAM O NOME DO DOUGIE ASSIM-> ROUGIE! - Full name: Douglas lee Poynter. Cara. Rougie e Douglas foi péssimo! E pra melhorar, esses dados estavam na foto do Danny. Eles trocaram tudo. O nome do Danny estava assim->Dany. E ainda estava na foto do Dougie. Parece que foi feito com pressa, sabe? Só comprei porque eu achei o mega super pôster bem legal!
Bom gente, prestem atenção: o McFLY VAI NO CASSETA E PLANETA!!! UHULL! Vai ser com certeza muito engraçado!! E também vão ao programa do Faustão!
Poxa, depois de tantas notícias boas, tenho uma triste: o hamster do Tom e da Gio, o Blossom morreu!! Tadinho...
Eu estava conversando com a Rose, aí ela achou uma matéria bem engraçada, que falava que a cama do Dougie e da Frankie tinha quebrado!! Eles estão morando juntos há 15 dias e já quebraram a cama! O que será que eles estavam fazendo? Rsrss...Nem quero imaginar!!
Bem, no final da notícia falava que eles iriam casar. Será? Façam suas apostas e vamos ver no que vai dar!
Eu ainda acho que o Dougie vai revelar ainda mais seu lado feminino, largar a Frankiestein e se casar com Harry, seu atual amante! Vejam na foto abaixo :


Lindos, né? Sério, essa foto tá HILÁRIA!!

Coraçãozinho a 500 por hora!
312 horas para ver os que me acalmam quando eu estou nervosa, com seus talentos inigualáves, que me deixam feliz quando eu estou deprimida e me alegram quando eu estou feliz (?). Rsrs eu sei que eles nem sabem que eu existo, mas eu continuo a acreditar no meu sonho e no de muitas de vocês também, afinal o que custa sonhar?


Bom, parei com meu momento emo de ser, e aviso que a Gio já está lavando as roupas do nosso pequeno Thominus para a viagem!!!

Ah! Falando no pequeno Tom, meninas fiquem felizes porque SIM existem garotos pelo nosso Brasil idênticos aos guys. Nesse mês mesmo eu vi um Tom brasileiro no shopping. Eu parei no meio do shopping center para admirar o deus grego que estava na minha frente! *baba*
Eu acho que eu não estou tão deprimida assim pelo Dougie estar namorando a Frankie. Sim, eu sou bipolar! Agora eu escuto várias músicas das The saturdays! Grande progresso!

Minhas crianças Mcflymaniacs!! Por hoje é só! Vejo vocês em breve!!!
BJUSS!!
18720 segundos para ver os guys*-*







Claro, não deixem de comentar!!!!=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário