quinta-feira, 23 de julho de 2009

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Quanto tempo galerinha!!!!
Tenho que confessar que eu e minhas amigas largamos o blog aqui!Mas tudo bem estamos de volta!
Bom aconteceu mtaaaa coisa nesse tempo todo neh?
Caramba o show do Rio foi MARAAAAAAA!!Eu chorei,berrei,ri fiz tudoo que podia.O que foi o senhor Poynter falando dos peitos da garota?hauhauahuahau ri demaisss!Pra melhorar os guys foram no casseta e planeta,faustão e pânico e foi como todos já esperavam MARA!

*
Agora uma coisa muito triste aconteceu e nossa equipe queriamos deixar nossos sentimentos por uma fã do McFly que faleceu no dia 7,ela teve palpitações no coração,foi internada e acabou morrendo.No funeral dela tocou the last song,e os meninos foram solidários e mandaram mensagens sobre ela no twitter. =/
*
E também estamos super tristes pela morte do rei do pop nosso querido Michael Jackson.*



Gente vocês estão sentados?Se não tiverem é melhor sentar,porque agora vem uma desgraça eu tive um ataque de risos quando eu vi essa foto é da Frankiestein,na foto ela está parecendo estrada essas estradas sem manutençao cheia de buracos!Deus do céu ela podia ter colocado meia-calça ou uma maquiagem né?
Nojo ewww! hauahuahua
Sim eu admito ela tem um rosto lindo!Mas poxa o que custa comprar um cremezinho pra celulite?Cara ela tem dinheiro!!!
Agora elas estão em L.A,tadinho do Dãgui sozinho em casa hauhaua.Ah e quem viu nosso pequeno baixista tocando no show das The Saturdays? Se você não viu veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=xbzrnQn388o








Ohhhh!Eu quase tive um treco quando eu vi que o Flea foi atropelado.O fato foi que o Poynter tinha saido com o baterista sexy chamado Harry Judd,quando eles chegaram na casa do Dougie este deixou a porta aberta desta forma o pequeno Presley fugiu,assim Dougie correu atrás dele,só que o Flea foi correr atrás do Dougie e PÁA o tadinho foi atropelado.Mas agora ele já está se recuperando!
Super Fashion neh?Se vocês repararem bem tem o livro eclipse lá na estante *-* .



Gostaria de avisar que também temos Twitter!!!Segue a gente lá ;D
http://twitter.com/McLiciouss






Quem aí já comprou o novo dvd McFly-Live at Wembley? *-*
ESSE DVD É MARA!
QUEM AINDA NÃO TEM ADQUIRA JÁ!E QUEM JÁ TEM VAI LÁ VER!!;D
Por hoje é só criaturas!!!AMO VOCÊS!!
Vamos postar com mais frenquência!!
Bjãooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário