domingo, 3 de maio de 2009

E aíiiiiiiii pessoal!!!Tudo certinho com vcs??
Quem já comprou a capricho desse mês levanta a mão o/
eu quase tive um ataque quando eu li na capa "+ Dougie,do McFly fala da história de amor da banda com as brasileiras!" lindo lindo lindo
-Alguns destaques da entrevista:
*Meio ano depois,vocês já estão de volta.Vocês gostaram mesmo daqui,hein?
-Amamamos!As brasilerias são as fans mais loucas do mundo!Fizemos alguns dos melhores shows da nossa vida no Brasil!
*Porque vc acha q as brasileiras gostam tanto de vcs?
-Não tenho a menor ideia!Se eu fosse uma garota brasileira,nunca gostaria de 4 maloqueiros da Inglaterra!rsrsrs

Genti o Danny comprou uma casinha nova!!!E os guys foram ajuda-lo com a mudança.

*E vc ainda está solteiro?
-Não agora estou namorando.
*Jura?As fãs brasileiras vão ficar tristes.Desde quando está namorando?
-Sabe que eu não sei direito?(rsrsrsrsrs eu morri de rir,que namorado dedicado que ele é)Mas o nome dela é Francesca e ela tem uma banda.


*Quem é a mulher mais linda do mundo?
-A rainha da Inglaterra!rsrs
*Quando vcs vieram ao Brasil,vc viu mtas garotas bonitas?
Sim,mtas meninas lindas!E barulhentas tb!


GENTEM O DOUGIE TAH LENDO LUA NOVA!
“ Eu me uni ao Sr. Fletcher na sensação de “Crepúsculo”. Começei “Lua Nova” noite passada. Bella tá obcecada!”

Dougie.
*-*
e outra quero meus direitos autorais:
“Tive um jantar adorável com minha garota, Dougie e a Frankenstein. Comida chinesa, hmmm. Indo pra casa assistir Entrevista com o Vampiro* na telona!”

Tom.

hauhauahua FRANKENSTEIN!!!!!!
TOM EU TE AMO!!RSRSRSRS
Ah vejam tb no site da capricho
Danny Jones e Tom Fletcher, do McFly, foram conferir a estreia de "Os Piratas do Rock". Lindooos!!!
http://capricho.abril.com.br/fotos/estreia-piratas-rock-mcfly-danny-jones-tom-fletcher-430399.shtml

Ah quem quer mais um poster pra tentar(pois não deve ter mais espaço na parede,mas pro mcfly a geente sempre dah um jeitinho )colocar,entonces na revista Loveteen tem o poster!!
É o tempo não para!!!faltam poucos dias pro show!!

aiai to cansada!!!Depois a gente se vê!!!bjusss

Um comentário:

  1. UIUIUI, entrevista com vampiro ?? adoroooooooo esse filme dude ! AIAI eles são tãoo perfeitos (L'

    ResponderExcluir