terça-feira, 7 de abril de 2009



Gentiii!!!Eu nem estou acreditando que eu vou no show!*-*
Graças a meu irmão amado e querido eu vou!
*--------------------*
Eu não tenho nada pra falar então eu vim aqui só pra desejar uma Ótima Páscoa pra todos vocês!!!

*Eu queria um ovo da Páscoa que fosse do McFly =]*

Bem eu vou ficar fora por uns dias mas minhas amigas vão postar todas as news pra vcs!!

Ah!Gente pra quem tem twitter os meninos:Dougie,Tom e danny tem em breve Harry também terá.

twitter.com/tommcfly
twitter.com/dougiemcfly --->advinhem qual é a foto do Dougie?Quem acertar ganha um chocolate!(mentira),mas é um lagarto *-* rsrsrs
twitter.com/dannymcfly

então entrem e vejam o que alguns dos guys estão fazendo!!

Então crianças por hoje é só!

bjundas e até segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário